Encontro do PSDB em Quixadá, com a presença de Tasso é marcado por disputa de grupos políticos

compartilhar no:

psdb_encontro_regional

Zé Nilson manda retirar faixa de Ricardo Silveira do Balneário, em seguida, Ricardo não aceita subir no palanque com Zé.

No encontro regional do PSDB, onde recebeu a presença do senador Tasso Jereissati, ocorrido na nessa quinta-feira, 01, no Balneário Cedro Clube, em Quixadá, houve um momento de desconforto entre dois grupos políticos.  Os grupos políticos de José Nilson(PSDB) e dos Silveira(PMDB) não estão em clima alianças. 

Eles já estiveram no mesmo lado nas últimas Eleições Municipais, porém, durante o encontro do PSDB houve uma confirmação de que, dificilmente, tenha apenas dois candidatos. Zé Nilson pretende se lançar como “cabeça” de chapa, pelo PSDB, apoiado por Tasso, enquanto Ricardo Silveira, pelo PMDB, com chancela de Eunicio Oliveira. 

De acordo com fontes, Zé Nilson terá mandado retirar das dependências do Balneário, uma faixa de Ricardo com saudações ao senador Tasso. Durante o evento, Zé Nilson chegou a chamar Ricardo para subir no “palanque”, mas ele não aceitou, ficando onde estava sentado. Possivelmente o motivo foi o problema da faixa.

Enquanto esses grupos estão nesse clima, o PT começa a fazer movimento com o nome de Ilário Marques. Para os petistas, quando mais candidatos melhor para o ex-prefeito. 

Sobre o encontro do PSDB, Tasso disse que “é uma alegria estar aqui, no coração da alma nordestina. Esta cidade que vem sofrendo com a seca e com a economia. Nós estamos fazendo um grande processo de fazer com que o PSDB construa bases fortes no Estado, mas qualificadas, gente de qualidade e que tenham o ideal parecido com o nosso.”

Por fim, ele disse que também que era uma “alegria visitar o querido Dom Adélio, nosso grande amigo, figura importantíssima e inesquecível para o Estado do Ceará.”

 

Escreva algo