Aluna de 11 anos é hospitalizada depois de ser ferroada por maribondo em escola de Quixadá

compartilhar no:
A aluna ficou com inchaço no rosto após ser ferroada (Foto: Sala de Imprensa)

Quixadá: Uma estudante de 11 anos precisou ser internada em um hospital, depois de sofrer um ataque de maribondos em uma escola de Quixadá. O caso aconteceu na última terça-feira (2) e foi mostrado pelo site Sala de Imprensa.

O ataque aconteceu na escola de ensino fundamental Raimundo Marques de Almeida, que fica no bairro Renascer. A criança sofreu ferroadas na região do rosto, que rapidamente apresentou inchaço.

Conforme o site, devido a dor e as reações provocadas no local da picada, a criança aluna precisou ser hospitalizada e até a última terça-feira ainda permanecia internada. Esse detalhe teria sido informado ao site pelo pai da vítima, José Lindomar dos Santos Silva.

Não há informações nem detalhes de como o ataque dos maribondos teria ocorrido, se dentro da sala de aula ou na parte externa do pátio, por exemplo. Mas o Sala de Imprensa informou que ouviu o diretor da escola, e teria confirmado que a unidade de ensino já tinha passado por uma dedetização.

Também sem detalhar, o site se limitou a dizer que outras crianças também já tinham sido picadas por maribondos. O Revista Central tentou ouvir a secretária de educação de Quixadá, Verúzia Jardim, na manhã de hoje, mas as ligações não completavam. Caso a prefeitura queira se pronunciar, esse texto será atualizado.