Região Central: Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (2), na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, suspeito de ter agredido e ameaçado sua companheira, uma mulher de 20 anos. O crime e a prisão ocorreram em Quixadá. Na ocasião uma faca foi apreendida.
Segundo informações policiais, o suspeito, que já vive com a mulher há mais de quatro anos e com quem tem uma filha de dois anos, agrediu a mulher com socos e chutes, durante a madrugada de ontem, após um desentendimento entre o casal. Além disso, o homem ameaçou a vítima com uma faca.
Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi indiciado por crimes de lesão corporal e ameaça. Uma faca, utilizada para ameaçar a mulher, foi apreendida. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.