Polícia Militar identifica autor de homicídio em Ibicuitinga e investiga crimes no município

compartilhar no:
Moto utilizada pelos bandidos na fuga foi recuperada pela PM (Foto: RC)

Região Central: O trabalho rápido da Polícia Militar já descobriu quem está por trás do assassinato de um homem dentro de um comércio na zona rural da cidade de Ibicuitinga, na tarde da última terça-feira (15). Os bandidos fugiram em seguida e chegaram a trocar tiros com a Polícia mas não foram presos.

A informação exclusiva foi apurada pelo Revista Central junto a uma fonte das Forças de Segurança da região. De acordo com a fonte um dos envolvidos é o mesmo que participou de um outro homicídio, registrado na semana passada também em Ibicuitinga.

O suspeito já identificado envolvido na crime desta terça seria parceiro de Hércules Maia de Sousa, que rendeu um trabalhador quando ela retornava durante a madrugada de um turno de trabalho de uma fábrica de calçados em Morada Nova. O homem foi assaltado por Hércules e o seu comparsa que em seguida o mataram a tiros.

A Polícia Militar continua levantando informações para fechar o cerco contra os bandidos. O RC apurou que uma das linhas de investigação aponta para uma suporta ligação entre os dois homicídios registrados na cidade, mas ela ainda não foi confirmada.

No mais recente deles, na tarde de ontem, José Erivando de Freitas, de 46 anos, foi executado com sete disparos dentro de um comércio. Os suspeitos chegaram em uma moto, dispararam contra a vítima e fugiram. Os policiais ainda chegaram a encontrar os bandidos na localidade de Santa Fé.

Os bandidos dispararam contra a composição militar e houve troca de tiros. Em seguida os dois suspeitos abandonaram a moto e fugiram por uma área de mata fechada. A Polícia Militar continua o trabalho de buscas fechando o cerco em toda a região.