Em ação rápida, Polícia Militar prende homem apontado como autor de homicídio em Ibicuitinga

compartilhar no:
Equipes da Polícia Militar prenderam o homem apontado como suspeito horas depois (Foto: TV Jaguar)

Região Central: Um trabalho rápido da Polícia Militar de Morada Nova culminou na prisão de um homem apontado como o autor do homicídio de um homem, na última quinta-feira (10), em Ibicuitinga, quando ele retornava do trabalho. A prisão aconteceu no mesmo dia.

Hércules Maia de Sousa, de 18 anos, foi preso por equipes da Polícia após um trabalho de buscas na localidade onde o crime foi registrado. Ele foi preso e confirmou o homicídio.

De acordo com a Polícia, a vítima foi morta por volta de quatro da manhã de quinta, quando retornava de um turno do trabalho de uma fábrica de calçados de Morada Nova. A vítima teria sido abordada por uma dupla na chegada de casa, e reagiu a um assalto, sendo morto.

Seis horas depois, equipes receberam uma denúncia sobre o paradeiro do autor do crime: ele estaria na localidade de Viçosa, mesmo local onde a vítima foi morta. Ao ser abordado Hércules confessou o homicídio e detalhou ter matado a vítima com quatro tiros.

As investigações iniciais da Polícia apontam Hércules como envolvido em uma série de assaltos na região. Apesar da crescente onda de violência na região de Morada Nova o trabalho das equipes da Polícia Militar tem garantido uma resposta rápida através de ações ostensivas.