Homem é morto a tiros dentro de comércio na zona rural de Ibicuitinga

compartilhar no:
no local do homicídio, Pefoce encontrou sete cápsulas de munições (Foto: reprodução/facebook)

Região Central: Uma pessoa foi morta a tiros dentro de um comércio na zona rural do município de Ibicuitinga. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (15). Os suspeitos foram localizados pela Polícia, houve troca de tiros mas conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta de 16h, no distrito de Antônio Pereira. De acordo com as informações da Polícia a vítima estava em um comércio conversando com populares quando foi executado ao lado de um ônibus escolar. A vítima foi identificada pelo apelido de “Chico Boca”.

Junto a depoimento de populares, a Polícia apurou que os autores do crime foram dois homens que chegaram ao local em uma moto e executaram a vítima a tiros. Sete capsulas de arma de fogo foram encontrados pela Perícia Forense no local.

Um dos envolvidos no crime foi reconhecido por testemunhas que passaram as informações para as equipes da Polícia. Diligências foram realizadas e durante patrulhamento na localidade de Sítio Santa Fé os dois suspeitos foram localizados.

Eles estavam em uma moto e atiraram contra a Polícia. Houve troca de tiros mas os policiais não ficaram feridos. Segundo informou ainda a Polícia, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram por uma área de mata fechada. Buscas ainda foram feitas mas ninguém foi preso.