Tragédia em Choró: Canoa afunda em açude e duas adolescentes de 12 e 13 anos morrem afogadas

compartilhar no:
Lavinea (12) e Marlene(13) e outra foram andar de canoa no açude da região de Barbada (foto: divulgação/arte RC)

Região Central: Uma tragédia aconteceu durante a tarde desta terça-feira(30), na zona rural do município de Choró, deixando uma comunidade enlutada com a morte por afogamento de duas adolescentes tem 13 e 14 anos. As meninas foram ao açude tomar banho.

Conforme as informações, três adolescentes foram tomar banho no açude Tapera, da localidade de Piemonte, no distrito de Barbada, e lá resolveram andar de canoa de remo, no percurso o transporte aquático virou e afundou.

Como as meninas identificadas como Lavinea (12) e Marlene(13) não sabiam nadar e também não estavam com coletes, acabaram morrendo afogadas. A terceira conseguiu escapar.

A residência da família de Lavinea fica próximo ao açude, onde aconteceu a tragédia. Marlene morava na cidade de Baturité e estava passando férias na localidade.

Populares fizeram buscas aos corpos e no final da tarde eles mesmo encontram.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local, após os devidos trabalhos o pessoal da viatura do rabecão fez o translado dos corpos a unidade do Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.

Populares dizem que é grande a comoção com essa tragédia na localidade onde as vítimas moravam. Os familiares estão desesperados