Quixadá e Choró recebem em abril ações do projeto Prevenção e Cuidado na CE

compartilhar no:
Ações ocorrer no campo de prevenção às drogas (Foto: SPS Divulgação)

Região Central: Os municípios de Meruoca, São Benedito, Reriutaba, Cariús, Umari, Choró e Quixadá recebem neste mês de abril, ações do projeto “Prevenção e Cuidado na CE”. Promovido pela Secretaria da Proteção Social (SPS) do Governo do Estado, o projeto realizará workshops, fóruns de debates e atendimentos itinerantes pelo Centro de Referência sobre Drogas (CRD), com ações de prevenção, orientação, apoio e cuidados.

De acordo com a SPS, a ação em Choró deve ocorrer no dia 23 deste mês. Em Quixadá a equipe da Secretaria está programada para visitar o município no dia 24. Os locais onde as ações serão desenvolvidas ainda não foram detalhados, e devem ser informados posteriormente nos próximos dias.

Coordenado pela Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas, o projeto aproxima e fortalece a relação com os municípios, contribuindo para um melhor acesso aos serviços para as pessoas em vulnerabilidade ou com problemas relacionados ao uso de álcool e outras drogas. Além disso, visa estimular a formação de profissionais, estudantes e pessoas interessadas na temática.