Ex-opositor: Vereador “Luiz do Hospital” será o 8º secretário de saúde da era João Hudson

compartilhar no:

Luiz_do_Hospital_vereador

“Luiz do Hospital” passa a “comer” nos inox que tanto “cuspiu”. Antes, era odiado no gabinete e agora aliado.

Os escândalos na saúde pública do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, já derrubaram sete secretários em poucos mais de dois anos e três meses de gestão do prefeito João Hudson. O futuro secretário será o vereador Luiz Gonzaga de Lima- “Luiz do Hospital”. Ele era o maior opositor da gestão, mas se rendeu aos caprichos do poder. 

Com base nos arquivos do portal Revista Central, já assumiram a Secretaria Municipal de Saúde durante essa atual gestão: 1- Ricardo Silveira, 2- Lívia Mara Bezerra, 3- Bruna Calixto, 4- Aída Gomes Magalhães Ehbrecht, 5- Nerilene da Silva Nery, 6- Selene Bandeira, e 7- Brenna Calixto. 

{module [270]}

Na próxima semana, o ex-opositor Luiz Gonzaga assumirá a secretaria a convite do prefeito João Hudson. Curiosamente, esse vereador deixará de receber R$ 7.500,00 reais e trabalhar 8 horas semanal, para ganhar menos, como secretário. A imprensa, ele confirmou que aceitou o convite. 

De critico, a defensor da gestão, esse é o modelo de políticos que Quixadá tem colocado no poder nos últimos anos. “Luiz do Hospital” já bastante arranhado politicamente, chega como o “salvador” da gestão envolvida em inúmeros escândalos de corrupção. “Luiz do Hospital” passa a “comer” nos inox que tanto “cuspiu”.

 

Escreva algo