Governador prometeu: Unidade do Corpo de Bombeiros não é prioridade para os políticos de Quixadá

compartilhar no:

bombeiros_quixada_arquivO atual governador Camilo Santana, também garantiu uma equipe de Bombeiros para Quixadá, isso, durante as Eleições.

Esquecido pelas autoridades públicas do Município de Quixadá, o assunto Corpo de Bombeiros não é mais tocado e foi fadado ao esquecimento daqueles que deveriam se preocupar com a segurança da população da maior cidade da região do Sertão Central cearense. Na região, apenas Quixeramobim tem uma unidade que funciona dentro dos limites máximos e sem grande efetivo, além da pequena frota de veículos para uma possível ocorrência de grande proporção.

A cidade cresce no plano vertical como pode ser observado, mesmo assim, não é suficiente para alertar as autoridades. O assunto vem sempre à torna quando a imprensa debate o tema em suas reportagens, entretanto, o assunto logo some, mas o perigo continua.

{module [270]}

Em 2013, o ex-governador Cid Ferreira Gomes, durante uma solenidade de inauguração da nova agência do INSS no município, prometeu que a cidade de Quixadá ganharia uma unidade do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a ampliação do Aeroporto. “Em breve, vamos iniciar a reforma do aeroporto e, para receber voos é preciso que a cidade tenha Corpo de Bombeiros, por isso, também será instalada uma unidade em Quixadá”, disse Cid na época.

O atual governador Camilo Santana, também garantiu uma equipe de Bombeiros para Quixadá, isso, durante as Eleições, mas falta ação de seus aliados políticos em cobrar as promessas de campanha, feitas diante da população quixadaense.

Agora, a população a quer saber se o grupo de políticos que foi a Capital Federal, atrás do curso de medicina, terá ousadia em cobrar do governador esse importante instrumento para a segurança dos quase 100 mil habitantes.

 

Escreva algo