Arquivado: Pedido de cassação do prefeito afastado de Madalena gera confusão

compartilhar no:

carro_policiaOs policiais militares escoltaram os vereadores, os quais foram levados na viatura.

Os escândalos de corrupção perpetuados na Prefeitura Municipal de Madalena, no Sertão Central cearense, a cada dia têm capitulo ainda mais ridículos. Na noite desta quinta-feira, 09, cinco vereadores foram trancados na Câmara Municipal, enquanto populares tentaram apedrejá-los, foi o que relatou o vereador João Filho.

O tumulto aconteceu após a votação dos vereadores que apreciaram um pedido de instauração de uma comissão processante para investigar o prefeito afastado Zarlul Kalil Filho.

O coronel da reserva Zarlul Kalil Filho e os outros 27 agentes públicos (incluindo a primeira dama, o procurador-geral do Município e todo o primeiro escalão da atual gestão municipal), foram afastados no último dia 25 de novembro, na “Operação Caixa Preta”, realizada pelo MPCE em parceria com a Polícia Civil, e tiveram o sigilo bancário e fiscal quebrados, bem como os bens móveis e imóveis indisponibilizados por conta de supostas fraudes licitatórias no valor absoluto de, aproximadamente, R$ 7 milhões.

{module [270]}

Votaram a favor da abertura os vereadores: Paulo César, Erivaldo, Eurinaldo, Cileide, Sonia e José Nunes. Contra: João Filho, Valdemiro Júnior, Gerente, Edinaldo e João Uchoa.

“Eles queriam nos apedrejar, com tijolos, pedras, ovos, e nós cinco ficamos presos na Câmara”, disse João Filho. Os policiais militares escoltaram os vereadores, os quais foram levados na viatura.

Escreva algo