Polícia registra mais um homicídio nesta quinta-feira, 05, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaUm homem suspeito do último delito foi preso em flagrante e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em menos de oito horas foram registrados dois homicídios na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A situação da segurança pública no município é critica e a população sofre com esse estado de abandono das autoridades. Não há qualquer operação no sentido de coibir tais delitos. 

Na madrugada desta quinta-feira, 05, outro homicídio foi registrado na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho. Na noite de ontem, quarta-feira, 04, ocorreu outro crime na mesma rua. A área denominada de Mutirão merece vigilância 24h. O tráfico domina o local. 

Na madrugada de hoje, 05, dois indivíduos numa motocicleta Biz, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Welington de Castro Paixão- “Etim”, 49 anos, vindo a acertá-lo com três tiros: na nuca e dois no pescoço, tendo morte imediata. O nome do homem não foi divulgado. 

{module [270]}
Matéria Relacionada: Popeye: Homem conhecido pela pratica de crimes é assassinado na cidade de Quixadá

Na noite de ontem,04, Carlos Wellington Alves de Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos, foi assassinado a tiros de pistola quando estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Neo Martins. Quatro tiros ceifaram a vida desse ex-presidiário.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo