“Serial Killer dos Monólitos”: Polícia prende homem acusado de “rosário” de crimes em Quixadá

compartilhar no:

Serial_Killer_veimA delegada Anna Claudia vai investigar cerca de 10 crimes que podem ter como autoria desse acusado, entre eles, os dois últimos.

 

Um homem acusado de uma série de homicídios na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi preso em uma operação conjunta da Delegacia Regional de Polícia Civil, da 9º Batalhão da Polícia Militar e do Comando Tático Rural-Cotar. O homem está sendo tratado pela polícia como um “serial killer”. 

A prisão de Francisco Gleiton Pinheiro Macedo, vulgo “Vein”, aconteceu na Rua do Virador, bairro Triângulo, na residência da mãe do acusado. “Vein” é um homem bastante conhecido na cidade. 

O acusado estava com um mandato de prisão expedido pela juíza de direito da 1ª Vara da Comarca de Quixadá. A delegada Anna Claudia vai investigar cerca de 10 crimes que podem ter como autoria desse acusado, entre eles, os dois últimos. 

{module [270]}

Segundo a polícia, o “Serial Killer dos Monólitos” agia mediante encomenda e recebia dinheiro ou objeto.  “Vein” foi levado para a Delegacia Regional, em seguida, será levado para um presídio na região metropolitana de Fortaleza.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


 

Escreva algo