Em briga direta por semifinais, Quixadá vence novamente o Maranguape

compartilhar no:

Escudo_Quixada_QFC

Triunfo do Canarinho do Sertão deixa clube mais próximo de vaga nas semifinais e na disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Gavião ainda mantém chances.

O duelo no PV como todos os restantes até a definição, era decisivo. No último jogo, vitória do Quixadá por 4 a 1 sobre o Maranguape, jogando em casa, no Abilhão. O duelo pode valer vaga diretamente na próxima fase e consequentemente, vaga na Série D do Brasileiro. No novo encontro entre as duas equipes, vitória de virada do Quixadá, por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o Guarani fora de casa, no dia 14 de março, no estádio Inaldão, em Iguatu, às 16h. Um dia depois, no dia 15, o Maranguape enfrenta o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, às 16h. 

Gavião da Serra x Canarinho do Sertão

Qualquer erro na partida com caráter de decisão poderia ser fatal. Duas equipes brigando diretamente por vaga nas semifinais e Série D. O Maranguape começou com ímpeto, logo no início, Cleiton de pênalti abriu o marcador para o Alviverde Serrano. 

{module [270]}

Mas o Quixadá foi valente e lutou pelo resultado até o fim. Tony buscou o empate para o Canarinho do Sertão. Mas Netinho, de pênalti, garantiu a vitória para o Quixadá. Além de encaminhar a vaga na Série D, a equipe da terra da galinha choca, ultrapassou o Fortaleza na tabela de classificação, assumindo a segunda colocação no grupo B1. O Maranguape ainda teve 3 jogadores expulsos na partida.

Com informações do Globo Esportes CE

 

Escreva algo