Quixadá Futebol Clube é confirmado para jogar a Série C do Cearense em 2024

compartilhar no:
canarinho_sertao
Equipe do Quixadá volta a jogar em campeonato oficial (foto: arquivo RC)

Quixadá Futebol Clube comunica a todos, que acabou de realizar sua inscrição para o Campeonato Cearense. A Trajetória do clube neste novo momento está apenas começando.” Este foi o comunicado oficial da página no Instagram para a alegria da torcida do canarinho do Sertão.

A Federação Cearense de Futebol confirmou as equipes que disputarão em 2024 o Campeonato Cearense da Série C: Aliança, Crato, Limoeiro, Itarema, Terra e Mar Clube de Fortaleza e o Tianguá. Os jogos ainda serão sorteados, mas a previsão do campeonato será a partir de 15 de junho.

O Quixadá desde 2021 que não disputava um torneio oficial, sendo possível, após a formação da nova Diretoria, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Liga Quixadaense de Desportos quitarem as pendencias financeiras. A expectativa é deixar o Estádio Abilhão com laudos positivos e aprovação para jogos profissionais.

O anúncio do retorno do Canarinho do Sertão foi comemorado pela sua torcida. Nas redes sociais dezenas de mensagens. A diretoria deve disponibilizar material para que o torcedor possa ajudar a equipe, como com a venda de camisa.