Diretor do Hospital Eudásio Barroso comenta caso do gerador e da falta de papel higiênico

compartilhar no:

Hosp_Eudasio_julho14Questionado sobre o gerador de energia, também garantiu que até o fim do ano estará funcionando.

O diretor administrativo do Hospital Dr. Eudásio Barroso, José de Paiva, manteve contato com a produção do portal Revista Central, para comentar a denúncia da falta de papel higiênico nos banheiros da instituição de saúde. O caso foi denunciado por um acompanhante de um paciente.

“Sem brincadeira nenhuma, fiquei com o meu filho internado no Hospital Eudásio Barroso e, em algum momento, eu tive que ir ao banheiro para fazer minhas necessidades fisiológicas. Infelizmente, depois de ter feito o que eu estava com vontade, quando olhei para um lado e outro, não encontrei papel higiênico”, disse um cidadão, constrangido com o descaso público na cidade de Quixadá.

Sobre o assunto, Paiva, garantiu que havia estoque de papel higiênico, “pode ter faltado no momento em que esse cidadão foi ao banheiro, mas no hospital tem suficiente”. O diretor inclusive convidou a produção a fotografar.

{module [270]}

Matéria Relacionada: Triste realidade: Falta papel higiênico no Hospital Eudásio Barroso de Quixadá

José de Paiva aproveitou para dizer que tem feito o possível para não faltar remédios e materiais necessários. Sobre a falta de gesso, explicou que o fornecedor ficou de entregar na última segunda-feira, 15, mas teve atraso e somente nesta quinta-feira, 17. “Garanto que não vai ter problema durante as festividades de fim de ano”.

Questionado sobre o gerador de energia, também garantiu que até o fim do ano estará funcionando. Em relação ao tomógrafo, comprado na época do prefeito Rômulo Carneiro, o diretor explicou que um técnico de empresa do ramo, virá à cidade de Quixadá para deixar o aparelho preparado para o uso.

Serviços:
Prefeitura Municipal de Quixadá
Travessa José Jorge Matias-10
Cont.: (88) 3412-6205

Escreva algo