Troca-troca: Prefeito nomeia novo Secretário de agricultura de Quixadá

compartilhar no:

Francisco_Antonio_Sec122

O prefeito tem trocado vários secretários, num total de mais de 150 em dois anos! O ex-secretário de agricultura passou apenas 30 dias. 

O prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues, trocou mais uma vez de secretário de agricultura, o terceiro em 2014. Na pasta já passaram: José Kleber Bezerra Carneiro Júnior; Raimundo Ribeiro Damasceno, Charles Drumont da Cruz Macêdo, Raimundo Ribeiro Damasceno, Augusto César Fernandes de Lima-Duda, em novembro de 2014, Gladson do Cipós dos Anjos assumiu e ficou apenas 30 dias. 

 Durante esta terça-feira, 16, em reunião com as associações comunitárias, das zonas rurais e urbana, de Quixadá, foi anunciada a nomeação de Francisco Antônio Lopes dos Santos, conhecido popularmente como “Francisco Antônio”, 50 anos, como novo secretário municipal de agricultura. O novo secretário pediu apoios dos classistas. 

{module [270]}

Francisco Antonio é atualmente presidente da Federação das Associações das zonas rurais e urbana de Quixadá, tem contato diretamente com as comunidades das zonas rurais. A Federação tem desenvolvido projetos importantes, como: construção de cisternas no interior, projeto minha casa minha vida rural, crédito Fundiário, organizando as unidades produtivas das comunidades, cadastro no garantia safra, além de acompanhamentos diversos.

Serviços:
Prefeitura Municipal de Quixadá
Travessa José Jorge Matias-10
Cont.: (88) 3412-6205

 

Escreva algo