Bagunça: Vereador Duda garante que é o novo presidente da Câmara de Quixadá

compartilhar no:

Duda_vereador_arquivo

Tudo indica que o caso será apreciado pelo Poder Judiciário. A população não tem perdoado esses vereadores.

A Câmara Municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense, passa por um momento de turbulência. A população não tem perdoado os atos de alguns vereadores. A situação piorou na última sexta-feira, 19, data agendada para ocorrer a eleição da mesa diretora, referente ao biênio 2015/2016.

Vereadores da base do prefeito, no total de 9, realizaram uma eleição que escolheu o vereador Augusto César-Duda como o novo presidente da Câmara. A oposição não reconhece.

Nesta terça-feira, 23, o vereador Duda, em entrevista na FM Liderança, afirmou que é o novo presidente da Câmara de Quixadá, eleito por maioria de votos. Já a assessoria da Câmara de Quixadá não reconhece a eleição, que segundo os técnicos da Casa foi ilegal, sendo que o atual presidente Pedro Baquit já convocou uma nova sessão eletiva para sexta-feira (26).

{module [270]}

Matérias Relacionadas:
Mesa diretora da Câmara de Quixadá desconhece votação do último dia 19
Polêmica: “Eleição” da Câmara Municipal de Quixadá deverá ser anulada

Duda em sua fala disse que não comparecerá na sexta-feira,26, a sessão extraordinária, portanto, o desenrolar dessa história será uma nova eleição e talvez outro candidato seja eleito presidente. Tudo indica que o caso será apreciado pelo Poder Judiciário.

 

Escreva algo