Operação policial quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Banabuiú

compartilhar no:

policia_policia-viaturaOs acusados foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Uma operação realizada em cumprimento a nove mandados de busca e apreensão domiciliar foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, na cidade de Banabuiú, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas. 

Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Comarca Vinculada de Banabuiú e cumpridos nas residências de Antônio Glaudemir Caetano de Oliveira, conhecido por “Pitotoco”, que responde por tráfico de drogas; de Antônio Evaristo Lopes, que não possuía antecedentes criminais; e na casa das irmãs Rosevania Nogueira Lopes e Glaudenia Lopes Barreto, ambas sem antecedentes criminais; além de outros seis locais. 

Nos três endereços, os policiais apreenderam certa quantidade de drogas e de dinheiro. Na casa de Glaudermir, foram encontrados maconha, crack e certa quantia em dinheiro; na residência das irmãs Glaudenia e Rosevania, a polícia localizou maconha, crack e também certa quantia em dinheiro. Na casa de Antônio Evaristo, além dos entorpecentes, os agentes apreenderam a quantia de R$ 6.525. 

{module [270]}

Procedimentos 

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após o procedimento, os acusados foram transferidos à Cadeia Pública local. 

A operação que resultou na prisão dos quatro é decorrente de investigações sobre o tráfico de drogas na cidade, realizadas pela Delegacia Municipal de Banabuiú, com apoio da Delegacia Regional de Quixadá.

 

Escreva algo