Oposição poderá vencer eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixadá

compartilhar no:

camara_de_quixada_junho14Se o prefeito não tiver cuidado e uma boa estratégica política, poderá perder ainda mais força no Legislativo.

Os vereadores do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, sabem que ao ficarem do lado do prefeito João Hudson(PRB) a rejeição da população também tem conexão a eles, sendo assim, a tendência é que mais ‘figuras’ do Legislativo tire o seu ‘time de campo’ antes que suas imagens não sejam dilaceradas, mesmo que seus cabos eleitoreiros sejam sacrificados.

O clima na Câmara Municipal respira eleição para a diretoria, mesmo que os parlamentares tentem esconder essa ansiedade. Pedro Baquit não será candidato porque o regimento interno o impede.

{module [270]}

No meio do tira-fogo, Kleber Júnior pode ser o nome favorito para vencer, isso porque detém a simpatia de opositores e do bloco de situação. Outro nome que pode se fortalecer é do atual vice-presidente, Carlos Eduardo – Dudu, seu partido tem quatro votos. Cesar Augusto será possivelmente o candidato do grupo do deputado Osmar Baquit. Os três já protocolaram registro de candidatura faltando 15 dias para o termino.

O vereador Audênio Morais era o nome mais forte, porém, não tem lado político definido, dificultando o apoio da oposição e situação. A vereadora Ivana Magalhães deverá ser indicada pelo prefeito João, ficando a base do prefeito com dois candidatos.

Se o prefeito não tiver cuidado e uma boa estratégica política, poderá perder ainda mais força no Legislativo.

 

Escreva algo