Mototaxista assassinado, idoso sofre golpes de foice e uma residência alvejada à bala em Quixadá

compartilhar no:

Delegacia_novo-quixada_mt

Em um dos crimes, um idoso foi atingido com golpes de foice à altura da cabeça e o acusado foi preso.

 

Um homem morto a bala, outro esfaqueado e em estado grave, além de uma residência alvejada a tiros, esse foi o resultado de mais um fim de semana violento na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ainda no amanhecer deste domingo, 02, um mototaxista foi assassinado a tiros quando estava em um bar, localizado na Rua José de Alencar, no Centro.

O mototaxista Francisco Antônio Ferreira Costa, vulgo “Pequeno”, 41 anos, foi morto por arma de fogo ao ser atingido por dois disparos à altura do pescoço. O autor do crime, segundo populares, teria sido um individuo que transitava em uma Titan de cor preta, que tomou rumo ignorado após a execução.

Policiais Militares adotaram as medidas cabíveis até a chegada do Perito Araújo e do rabecão do Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim

{module [270]}

Outro crime

Ainda neste domingo em Quixadá, na localidade de São Francisco, a Polícia Militar prendeu o servente Francisco Paulo Roseno da Silva, 21, por ter tentado contra a vida de um senhor de 59 anos, após uma discussão banal. O acusado atingiu a vítima com golpes de foice à altura da cabeça.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso e, posteriormente transferido para Fortaleza em estado grave.

Outro crime foi na Rua Benjamin Constant, no Alto São Francisco, um individuo não identificado efetuou um disparo de arma de fogo, na porta da residência de um homem de 50 anos. Segundo a vítima, o individuo antes de efetuar o disparo, chamou-o pelo nome.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo