Rohypnol: Jovem é assassinado após prestar depoimento na Delegacia Civil de Quixadá

compartilhar no:

rohypnol_homcidio

A polícia revelou que a vítima era suspeita em vários crimes de homicídios e roubos nesta cidade.  

O segundo homicídio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, foi registrado na tarde desta quarta-feira, 29. O crime ocorreu exatamente a 100 metros da unidade que fica no bairro Campo Novo.

De acordo com policiais, José Roberto Sousa rohypnol_homcidio12Nascimento, vulgo “Rohypnol”, 20 anos, foi executado com quatro tiros quando saía de um depoimento a Polícia Civil. Um veículo de cor branca com dois homens abordou o depoente em frente à Delegacia, ao perceber que seria morto, correu, mas foi acertado com três tiros nas costas, tombando em seguida, um dos assassinos deu o “tiro de “misericórdia na testa. O perito Neto Cabral disse que um dos balaços transfixou as costas e atingiu o peito direito.

{module [270]}

Familiares do jovem entraram em desespero, enquanto uma multidão de curiosos o olhava atentamente. Uma equipe da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Forense e de um rabecão do Instituto Médico legal –IML. O Departamento Municipal de Trânsito organizou o fluxo do trânsito.

Veja as imagens na RC TV: 

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo