Romeiros de Teresina passam por susto durante colisão na subida do Santuário de Quixadá

compartilhar no:

colisao_carro_onibus_santuarioOs peregrinos foream depois à cidade de Canindé, para visita ao maior Santuário franciscano da America Latina.

Romeiros da cidade de Teresina, no estado do Piauí, passaram por um grande susto quando estavam subindo a Serra Urucum, acesso ao Santuário de Nossa Senhoria Rainha do Sertão, localizado no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Houve uma colisão em uma curva.

Segundo o condutor do colisao_carro_onibus_santuario12ônibus de placas ADT-5156 de Teresina, o seu veículo estava subindo a serra sem nenhum problema, mas o condutor do carro Fiat de placas OSM-5675, Fortaleza, teria avançado um pouco a preferencial, ocasionando o impacto. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e sustos para o passageiro. O motorista do automóvel colocou a culpa no motorista do ônibus.

{module [270]}

A romeira Célia Aragão, 49 anos, disse que pensava que o ônibus estava virando, “foi graças a Nossa Senhora que nos protegeu”, acredita a religiosa. Os motoristas não quiseram entrar em acordo, a polícia foi acionada para o local.

Após visita ao Santuário de Nossa Senhoria Rainha do Sertão, os peregrinos seguiram para a cidade de Canindé, também no Sertão Central cearense para visita ao maior Santuário franciscano da America Latina.

Escreva algo