Homem sofre tentativa de homicídio e residência é alvejada a bala na cidade de Quixadá

compartilhar no:

policia_policia-viaturaNo bairro Monte Alegre, um homem de 30 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, à altura da axila direita.

Uma residência foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Santa Edwiges, no Mutirão do bairro Campo Velho, enquanto no Monte Alegre um homem foi lesionado a bala, todos os casos foram na cidade de Quixadá.

Dois indivíduos não identificados, transitando em uma motocicleta, efetuaram seis disparos com arma de fogo na residência de uma moradora de 31 anos. Ela afirmou que o seu companheiro também não teria rixa com ninguém, por isso, não soube dizer o motivo.

No bairro Monte Alegre, um homem de 30 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, à altura da axila direita.  O acusado foi identificado, trata-se de um ex-presidiário.

No momento do ocorrido o homem estava dentro de sua residência e foi socorrido por populares ao Hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado e transferido para Fortaleza, mas não corre risco de morte. A motivação do fato, segundo populares é uma antiga rixa.

{module [270]}

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo