Vereador denuncia que Prédios Públicos de Quixadá são locados a preços irrisórios

compartilhar no:

Vereador_Audenio_MoraesDurante uma discussão sobre a situação da saúde, o líder do prefeito João Hudson, não defendeu o gestor, ao contrário, criticou-o severamente.

O vereador do município de Quixadá, professor Audênio Moraes, alertou durante discurso na Tribuna do Poder Legislativo Municipal para que seja feito com urgência o tombamento dos imóveis públicos do município.

Em requerimento de sua autoria e aprovado por unanimidade dos presentes, solicita o tombamento de todos os imóveis pertencentes ao município de Quixadá. Audênio denunciou ainda que alguns imóveis locados para empresários na cidade, além de pagar quantias desatualizadas, alguns ainda estão entrando com processo de usucapião de bens pertencentes ao patrimônio público.

{module [270]}

O vereador afirmou que, se os gestores não tomarem atitudes severas, cairá em prevaricação e omissão. “São bens de toda a população que estão sendo explorados por grandes empresários, enquanto que a prefeitura necessita locar por altos preços prédios para alguns setores e secretárias”, disse o edil.

Durante uma discussão sobre a situação da saúde, o vereador que é considerado como líder do prefeito João Hudson, não defendeu o gestor, ao contrário, criticou-o severamente.

Fábio Oliveira
Colaborou

 

Escreva algo