Guarani de Juazeiro vence o Quixadá e assume liderança provisória do Cearense

compartilhar no:

Quixada_escudo

O Quixadá volta a jogar na próxima terça-feira, 14, às 20h no estágio Abilhão que já recebeu parecer técnico.

O Guarani de Juazeiro venceu o Quixadá por 4 a 2 na terceira rodada do Campeonato Cearense, realizada na tarde deste sábado e assumiu, de forma provisória, a liderança da competição.

Em um primeiro tempo emocionante, a equipe rubro-negra fez 3 a 2 ampliou a vantagem na etapa complementar para sair de campo com seu segundo triunfo no Estadual.

Logo aos 7 minutos, Netinho anotou o primeiro, cobrando pênalti. Branco, de cabeça, deixou tudo igual em Juazeiro do Norte.

Netinho, aos 36 minutos, voltou a colocar o Guarani na frente, mas Lequinha, empatou de novo para o Quixadá, aos 44. Um minuto depois, Netinho fez seu terceiro na partida e pôs o time da casa na frente de novo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Roberto Baiano dewu números finais à partida.

Com o triunfo, o Guarani alcançou sete pontos na classificação, e se tornou o novo líder, um ponto à frente do Fortaleza, que ainda joga neste domingo. Já o Quixadá, com apenas um ponto, é o oitavo.

Icasa perde e vê rival entrar no G-4

O Icasa, que jogou apenas sua segunda partida na competição, ainda não sabe o que é vencer. Depois de empatar no primeiro jogo, a equipe alviverde foi derrotada pelo Horizonte por 3 a 1 neste sábado.

Os gols foram marcados por André Cassaco (três vezes), para o Horizonte, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 9 e 43 do segundo. Adalgisio Pitbull, aos 27 do primeiro tempo marcou o gol do Verdão do Cariri.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 4X2 QUIXADÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série A 2014 (Primeira fase, 3ª Rodada)
DATA/HORÁRIO – 08 de janeiro de 2014, às 16h00
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Paulo Marcelo
ASSISTENTES – Marcos Xavier e Arnaldo Lima
GOLS – Netinho (GUA) 7/1ºT, 36/1ºT e 46/1ºT, Branco (QUI) 12/1ºT, Lequinha (QUI) 44/1ºT e Roberto Baiano (GUA) 37/2ºT

GUARANI (3-5-2)
Jhonne; Ricardo, Domingos e Nom; Roberto Baiano, Marcinho Guerreiro (Glauber 8/2ºT), Lincoln, Carlos Alberto (Leilon 29/2ºT) e Thiaguinho; Netinho e Luiz Henrique. Técnico: Maurílio Silva.

QUIXADÁ (4-4-2)
Rafael; Gustavo (Paulinho 40/2ºT), Branco, Tony Belém e Bruno; Dim, Bruno Ocara, Carlinhos e Lequinha; Janeudo e Índio. Técnico: Raimundo Vagner

Escreva algo