Dois ex-presidiários sofrem tentativa de homicídio na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

Hospital_Qxbim2014A sexta-feira, 10, terminou violenta na cidade de Quixeramobim, no Sertão central cearense, com um homicídio e com duas pessoas baleadas.

Na Rua Araão Mendes, no Centro da cidade, o vendedor de carros, José Vandir Pinheiro Marques, 48 anos, que morreu ao ser alvejado com cinco tiros. Os balaços atingiram dois no braço esquerdo, um na região do tórax, um no maxilar e outro na cabeça (nuca). Segundo informações de populares que se encontravam próximo ao local, dois elementos chegaram em uma Pop e efetuaram vários disparos contra a vítima.

O segundo caso foi nas imediações da Praça da Estação, bairro Centro, onde foram lesionados a bala os ex-presidiários Antonio Tiago Silva Barros, vulgo “Tiago Oião”, 29 anos, foi alvejado por quatro disparos. Os tiros atingiram a região cervical, a face, ombro direito e no tórax; e Rubini Gomes de Santana Filho, 21 anos, foi baleado na perna direita, nas costas e no órgão genital.

{module [270]}

Segundo informações colhidas no local, um veículo não identificado parou ao lado do onde se encontravam as vítimas, enquanto duas pessoas saíram e efetuou os disparos, evadindo-se com destino incerto e não sabido.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Dr. Pontes Neto e em seguida transferidas para um dos hospitais da cidade de Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo