Drogadição: Menores matam adolescente de 16 anos e polícia fecha “boca de fumo” em Quixadá

compartilhar no:

Delegacia_quixada_noite

A área onde ocorreu o assassinato é dominada por traficantes, além de ser a cracolândia do Sertão Central.

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi assassinado com um tiro na cabeça, o crime foi na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a bala transfixou a cabeça do menor. O fato ocorreu no bairro mais delicado da zona periférica, o Mutirão.

A Polícia Militar aponta como autores dois indivíduos conhecidos no submundo do crime. Populares denunciaram que eles estavam numa casa na Rua Santa Edwiges. Os policiais do Ronda do Quarteirão fizeram um cerco no local e ao adentraram e aprenderam os indivíduos acusados, trata-se de dois adolescentes, um de 14 anos, considerado como um dos mais temidos criminosos da área, além de seu comparsa de 16 anos. No local estava o suposto servente Jandeson Lima Hilário, 20 anos.

Na residência foram encontrados armas, diversos celulares, chips, cartões de memória, R$ 42,50 (quarenta e dois reais e cinquenta centavos); 10 (dez) sacos de plástico pequenos para embalar drogas; 100 (cem) pedras de crak; 27 (vinte e sete) trouxas de maconha; uma cápsula deflagrada calibre 380 mm e diversos pen drive.

Segundo a polícia, o individuo Jandeson Lima Hilário, 20 anos, tem participação apenas nas drogas, e os dois primeiros no homicídio. Os autores e objetos e drogas apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentados a autoridade Policial para os devidos procedimentos.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190


Escreva algo