Larápios arrombam estabelecimento comercial em Quixadá e levam R$ 110.000,00 mil reais

compartilhar no:

1_plantao

Furtos e assaltos tem aumento nesta época do ano e a polícia adverte que é preciso mais atenção.

A Polícia Militar registrou mais um arrombamento na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira,14. Um estabelecimento comercial localizado à Rua Tabelião Enéias, Centro, teve seus portões danificados.

Da loja de materiais de ferragens, os larápios levaram o valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), que se encontrava no caixa registrador. Não há suspeito.

A Polícia não sabe informar se no interior da loja há câmeras de circuito interno, o que facilitaria as investigações.

Ainda em Quixadá, na localidade de Vertente, distrito de Várzea da Onça, um agricultor foi vitima de roubo praticado por dois indivíduos, um armado com espingarda socadeira e o outro com uma peixeira. A dupla levou um aparelho receptor de parabólica, uma caixa de som amplificada e um aparelho celular.

O terceiro assalto ocorreu na Avenida Plácido Castelo, uma estudante foi roubada por dois indivíduos. Os ladrões levaram um aparelho celular e fugiram em direção ao bairro Alto São Francisco. Uma equipe do Ronda conseguiu apreender os menores, um tem 13 e o outro 16 anos.

Já na Rua do Trabalho, bairro Renascer, um auxiliar de serviço foi abordado por um individuo que lhe intimidou e tomou seu aparelho celular. Ninguém foi preso neste caso.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Escreva algo