Suspeito de matar homem em frente a clube de forró em Quixadá é preso pela Polícia Civil

compartilhar no:
Arcleilson foi atingido com seus tiros incluindo um na boca (Foto: Redes sociais)

Quixadá: O suspeito de ter atirado e matado um homem no início da manhã do último domingo (14), em frente a um clube de forró no trecho da Ce 265 em Quixadá, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15). O suspeito João Vitor Alves Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante quando estava dormindo no residêncial Rachel de Queiroz, no bairro Cedro Velho.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará o homem foi localizado pela equipe da Delegacia Regional de Quixadá, em um imóvel. Com ele foram apreendidas 26 munições de revólver calibre 38. Diante dos fatos, o alvo foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia.

O crime aconteceu no último domingo tendo como vítima Raimundo Acleuson de Sousa Herácio, de 33 anos. A vítima foi encontrada morta em frente a um clube de forró. A Polícia Militar disse que foi acionada por volta de quatro e quarenta da madrugada, e após chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.

Pirata como era conhecido foi executado com seis tiros, incluindo um na boca e outro na cabeça, conforme apurou o Revista Central com uma fonte da Perícia Forense. Um adolescente que estava no clube de forró, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, foi atingido por uma bala perdida na região do tórax e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

Matérias Relacionadas: 
Polícia Civil de Quixadá captura segundo suspeito do homicídio em frente a clube
Homem é morto e adolescente baleado na madrugada deste domingo (14) em Quixadá