Sebrae e Secretaria de Turismo de Quixadá debatem ações do setor e lançam mapa turístico digital

compartilhar no:
TURISMO RADICAL QUIXADA;ESPORTES;AVENTURA;SERTÃO CENTRAL;QUIXADÁ;CEARÁ;© DAVI PINHEIRO / GOV DO CEARA

Quixadá: A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), debatem nesta terça-feira (16), estratégias para impulsionar o turismo no município, consolidando Quixadá como um destino imperdível no mapa turístico do Ceará. O evento será aberto ao público.

O Quixadá Turístico pretende debater junto com a população e apresentar as ações que são planejadas para o setor. O evento acontece no auditório do Paço Municipal, a partir das 19h e promete abrir novas portas para o desenvolvimento local.

Durante o evento, será lançado o aguardado Guia Digital do Turismo, uma ferramenta inovadora que visa facilitar o acesso dos visitantes às belezas e atrações de Quixadá. Além disso, haverá a escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2024/2026, um passo importante para a gestão e planejamento das atividades turísticas na região.

O Quixadá Turístico 2024 também será marcado pela entrega de equipamentos de segurança para os salva-vidas do Açude Cedro, garantindo mais segurança e tranquilidade para os turistas que desfrutam deste belo patrimônio natural.