Tentativa de homícidio: Mulher é alvejada a tiros dentro de salão em Quixadá

compartilhar no:
Tentativa de homicídio na cidade de Quixadá. Foto: reprodução

Região Central: Uma tentativa de homicídio foi constatada no final da tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Quixada. O crime ocorreu exatamente na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, no momento em que a vítima Antonia Gleiciara Dias Sousa, 24 anos, estava fazendo procedimento de beleza em um salão de cabeleireiro.

Gleiciara estava no salão fazendo quando foi surpreendida pelos criminosos, que sacaram a arma de fogo e dispararam. Ela não teve chances de defesa e mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu em uma calçada. Populares acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu que fez o socorro a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

A mulher recebeu liberdade no último dia 4 de abril, após ser condenada a quatro anos por crime de tráfico de drogas, mas em razão ter ficado mais de um ano presa, o juiz criminal da Comarca de Juazeiro do Norte fixou o regime aberto e determinou o alvará de soltura. Na época, ela foi presa transportando drogas de Juazeiro para Quixadá.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram a calcada com bastante sangue. Os autores ainda não foram preso.

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar Inquérito policial para apurar o caso.

📸: Reprodução