Homem é morto e adolescente baleado na madrugada deste domingo (14) em Quixadá

compartilhar no:
Arcleilson foi atingido com seus tiros incluindo um na boca (Foto: Redes sociais)

Quixadá: um homem foi morto a tiros e outro ficou baleado, no final da madrugada deste domingo (14), no trecho da CE 265 que liga o município de Quixadá a Ibicuitinga. A vítima foi encontrada morta em frente a um clube de forró e um adolescente que estava no clube, foi atingido com uma bala perdida.

O Revista Central confirmou com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) que a vítima é Raimundo Acleuson de Sousa Herário, de 33 anos. As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de quatro e quarenta da madrugada, e após chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.

Ainda conforme apurou o Revista Central, Arcleilson tinha um mandado de prisão em aberto, datado do ano de 2016. Ele foi executado com seis tiros, incluindo um na boca e outro na cabeça. Ninguém foi preso.

Um adolescente que estava no clube de forró, próximo ao local onde o corpo do homem foi encontrado, foi atingido por uma bala perdida na região do tórax. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e, de acordo com o que apurou o Revista Central, ele não corre risco de morte.

Matérias |Relacionadas
Suspeito de matar homem em frente a clube de forró em Quixadá é preso pela Polícia Civil
Homem é morto e adolescente baleado na madrugada deste domingo (14) em Quixadá