Suspeito de triplo homicídio em Limoeiro do Norte morre em troca de tiros com a Polícia

compartilhar no:
Suspeito era procurado por equipes da Polícia desde a última quarta (Foto: reprodução)

Vale do Jaguaribe: o homem apontado como o autor de um triplo homicídio na semana passada em Limoeiro do Norte, morreu durante uma ação policial onde houve troca de tiros. O suspeito foi baleado durante a ocorrência e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações da Polícia, José Nilson Rodrigues de Matos Júnior, de 37 anos, foi visto na tarde do último sábado (27) na localidade de Setor NH05 e as equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até o local.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública e Fedesa Social do Ceará (SSPDS-CE) disse que José Nilson Rodrigues “ao perceber a aproximação dos militares, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares, os quais, a fim de garantir a legítima defesa e cessar a agressão, revidaram os tiros”.

Ele chegou a ser socorrido a um hospital de Limoeiro do Norte mas não resistiu. Com o suspeito a Polícia recuperou uma escopeta calibre 20, que foi apreendida.

José NIlson é apontado como o autor de um triplo homicídio registrado na última quarta-feira (24) no mesmo município. Ele teria matado a tiros dentro de um bar um homem de 52 anos identificado por Garibaldo Rodrigues de Matos. A Polícia foi até a residência dele durante as buscas e no local encontrou mais dois corpos: o dos irmãos Ana Paula Silva, de 40 anos, e Arlindo Silva, de 34 anos.