Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo e tráfico de entorpecentes em Quixadá

compartilhar no:
Com base nos relatórios de investigação, o Delegado Municipal Titular representou pela prisão preventiva. Foto: divulgação 

Região Central: Na manhã desta última terça-feira (31), a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixadá, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Y. D. S. S., na localidade de Espinheiro, distrito de Cipó dos Anjos. A prisão está relacionada a condutas ligadas ao roubo e tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com a Polícia, as investigações tiveram início a partir de um furto qualificado, que ocorreu por meio do arrombamento de um veículo. Após diligências realizadas pelos policiais civis do Núcleo Patrimonial, uma operação foi deflagrada na localidade de Espinheiro, resultando no indiciamento de dois indivíduos pelo furto. Durante a operação, o celular de um dos suspeitos foi apreendido.

Com autorização do juízo do 3º Núcleo de Custódia e Inquérito, o Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) de Quixadá realizou a extração dos dados telefônicos, revelando a ligação de Y. D. S. S. com os crimes de roubo e tráfico ilícito de entorpecentes.

Com base nos relatórios de investigação, o Delegado Municipal Titular representou pela prisão preventiva, que foi cumprida pelo Núcleo Patrimonial.

A Delegacia Municipal de Quixadá, além de outras atribuições, é responsável por investigar crimes contra o patrimônio.