Suspeito cai de moto quando fugia da Polícia e é preso depois de matar desafeto em Pedra Branca

compartilhar no:
Um dos suspeitos fugiu com a arma utilizada no crime (Foto: Portal de Notícia CE)

Região Central: Uma pessoa foi presa pela Polícia, depois de matar um desafeto, no município de Pedra Branca. O suspeito trafegava em uma moto e caiu do veículo quando tentava fugir da viatura.

O crime aconteceu na noite desta terça-fiera (31), na localidade de Mineirolândia. A vítima de 29 anos foi alvejada a tiros no Residencial José MIneiro, pelos dois suspeitos, que fugiram em seguida.

Populares acionaram a Polícia Militar logo após o crime. Os policiais informaram que localizaram os suspeitos com as características indicadas em uma moto. Eles tentaram fugir da viatura, houve uma perseguição mas os dois perderam o controle do veículo e caíram.

Um dos envolvidos conseguiu fugir por uma área de matagal. O utro suspeito foi preso e confessou ter cometido o homicídio. A arma utilizada no assasinato estaria com o outro homem que conseguiu fugir.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas e recolheram o corpo. A identificação da vítima e dos envolvidos não foi revelada pela Polícia Militar. As motivações do crime devem ser apuradas em um inquérito.