Trio invade casa na madrugada e mata mãe e filho a tiros em Solonópole

compartilhar no:
Uma terceira pessoa estava na residência no momento do crime mas não foi atingida (Foto: SSPDS-CE)

Região Central: Um duplo homicídio contra um homem e uma mulher foi registrado na madrugada deste sábado (3) em Solonópole. As vítimas eram mãe e filho. Os criminosos autores do crime fugiram e não foram identificados.

Segundo uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), as vítimas foram identificadas por Idalina Bezerra de Almeida, aposentada de 68 anos, e o filho Carlos André de Almeida Bezerra, de 47 anos.

Os dois estavam na residência da família, na rua Luís Lucas Amorim, no bairro Conjunto Cohab. Na casa também estava outro filho de Idalina, que não foi atingido pelos tiros.

Segundo a fonte foi este homem quem chamou a Polícia e pediu socorro. Em depoimento o homem teria dito que três criminosos arrombaram a casa por volta de duas da manhã, e abriram fogo contra mãe e filho,.e fugiram em seguida.

A Polícia Militar ainda não tem detalhes do que pode ter motivado o crime, somente um inquérito da Polícia Civil irá revelar o que está por trás do duplo homicídio, mas em Solonópole há em curso a disputa do território por facções criminosas. No entanto, ainda não há detalhes de que as vítimas tenham ligação com o tráfico.