Boa Viagem: homem leva tiro, vai ao hospital e acaba preso ao ser atendido

compartilhar no:
A vítima será novamente atendida no hospital e posteriormente encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais necessários. Foto: divulgação

Na manhã desta última terça-feira (9), um jovem foi preso após dar entrada no Hospital Municipal de Boa Viagem vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Floresta. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região lombar e buscou atendimento médico na unidade hospitalar.

Por protocolo, a equipe hospitalar acionou a Polícia ao tomar conhecimento do caso. Ao saber da presença policial, a vítima resolveu fugir da unidade hospitalar durante o atendimento, deixando seu paradeiro desconhecido.

Os policiais do CP RAIO e POG foram acionados e iniciaram buscas, conseguindo localizar o jovem. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, resultando em sua detenção. As autoridades continuam em busca do autor dos disparos.

A vítima será novamente atendida no hospital e posteriormente encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais necessários.

 

Com informações do Portal SertNews