Garotinho de Quixadá se veste de policial e realiza sonho de tirar foto com equipe do Raio

compartilhar no:
Família ligou para a Polícia e pediu que policiais fossem até a casa do Heitor (Foto: arquivo pessoal)

Quixadá: Na última semana o sonho do pequeno Heitor, de Quixadá, se tornou uma realidade e atraiu a atenção de muita gente: ele tem o desejo de um dia ser policial militar e tirou uma foto com a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Com apenas quatro anos, Heitor divide seus dias nas redes sociais, sob os cuidados de Gabriela Oliveira, tia que administra um perfil dele no Intagram. Na última terça-feira (30) Gabriela conta que Heitor pediu pra tirar uma foto com o Batalhão. E deu certo!

“O tio dele conseguiu entrar em contato com um amigo que é policial, e eles vieram realizar o sonho dele”, conta Gabriela. Na imagem quatro oficiais do CPRaio posam ao lado de Heitor, que aparece também vestindo uma rouba que lembra o uniforme da composição de raianos.

Um sonho como esse não é mera exclusividade da vida do Heitor, existem outras crianças que sonham em também entrar na composição da PM, mas muitos desses sonhos são realizados no dia do aniversário. Heitor tem uma paixão tão grande pelos policiais de preto que nem sequer era aniversário, e ainda assim se produziu todo para fazer a foto.

“Não era o aniversário dele não, ele completa ano só em julho. O pai dele comprou a roupa, chamaram os policiais e ele fez a foto”, detalharam os agentes do CPRaio.

Heitor mora com os pais no bairro Alto São Francisco. O agente de Polícia do CPRaio, Júnior Nobre, conta que a equipe assim que recebeu o chamado com o pedido para realizar o sonho do garoto quixadaense, não pensou duas vezes.

“O pai dele pediu para nossa equipe ir até a casa dele, e assim que soubemos fomos até lá prestar essa simples homenagem”, diz o policial, satisfeito em ter participado de um dia que, certamente, vai ficar para sempre na memória do garotinho.