Inauguração de adutora transforma a realidade das localidades de Carcará e Varjota, em Banabuiú

compartilhar no:
Obra hídrica vai trazer melhorias para as comunidades do sertão de Banabuiú (Fotos: Ascom Banabuiú)

Na última quinta-feira (01), as comunidades de Carcará e Varjota, no município de Banabuiú, celebraram a inauguração da adutora que irá melhorar o abastecimento de água na região.

O evento, realizado na residência do Sr. Neto Moreira, contou com a presença ilustre da Deputada Estadual Gabriella Aguiar e do Prefeito Edinho Nobre, juntamente com outras autoridades locais.

Gabriella Aguiar expressou sua imensa alegria em estar presente em Banabuiú e ressaltou a importância da inauguração da adutora. Ela afirmou que essa conquista é um marco na vida das pessoas, pois representa a realização de um sonho antigo dos moradores locais.

Durante seu pronunciamento a parlamentar anunciou que a comunidade de Jurema também receberá melhorias em relação ao abastecimento de água em breve, reforçando seu compromisso com o município e destacando o trabalho em conjunto com o Governo do Estado para trazer mais obras, como CEIs e areninhas.

Prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre

 O Prefeito Edinho expressou sua satisfação com a inauguração da adutora, que beneficiará diretamente os moradores de Carcará e Varjota. Ele destacou sua meta de levar água a todas as casas do Sertão e afirmou acreditar que, com o apoio da Deputada Estadual Gabriella Aguiar e do Deputado Federal Mauro Filho, essa meta poderá ser alcançada.

Edinho reforçou o compromisso em buscar recursos e parcerias para implementar mais projetos que atendam às necessidades da população local.

A inauguração da adutora marca um passo importante para garantir o abastecimento de água e melhorar a qualidade de vida das localidades de Carcará e Varjota.

A união entre as autoridades locais e estaduais reflete um compromisso em atender as necessidades da população, proporcionando acesso a serviços básicos essenciais e promovendo o desenvolvimento da região. A comunidade, agora abastecida com água potável, vislumbra um futuro mais próspero e sustentável.