Senador Pompeu: Mulher se refugia em creche e livra de ser esfaqueada pelo ex-marido

compartilhar no:
Policii fizeram buscas e prenderam o homem, que não reagiu (Foto: reprodução/PCCE)

Região Central: Região Central: uma mulher de 50 conseguiu se salvar de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, depois de se refugiar dentro de uma creche, no município de Senador Pompeu. O crime aconteceu na última quarta-feira (31) e foi confirmado pela Polícia Militar. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso.

A Polícia informou que só soube do crime quando a vítima já estava no Hospital. O homem ainda conseguiu desferir uma facada no braço da mulher. O corte necessitou de três pontos.

Em depoimento a mulher detalhou que o suspeito, de 58 anos, foi até a creche onde a mulher trabalhava, se aproximou da vítima, cumprimentou ela dando boa tarde, e em seguida revelou que tinha ido fazer uma besteira.

Assustada a mulher relatou que correu para fugir do ex-companheiro e foi em direção a uma creche. Ela conseguiu fechar o portão deixando o homem do lado de fora, mas ele ainda feriu a vítima com uma facada.

Os policiais foram comunidados do crime, identificaram o suspeito, foram até a residência onde ele mora, e encontraram o homem, que confessou que quase ia fazendo uma besteira. Ele foi detido em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.