Homem é morto na manhã deste sábado (3) em Quixadá; é o quarto homicídio em menos de uma semana

compartilhar no:
Homicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã de sábado (Foto: TV Jaguar)

Quixadá: Mais um homicídio foi registrado no município de Quixadá, aumentando o saldo de crimes de uma semana violenta no município. De acordo com a Polícia o assassinato aconteceu no início da manhã deste sábado (3), no bairro Monte Alegre. A identificação da vítima não foi divulgada.

Em boletim enviado pra a imprensa a Polícia Militar informou que o crime teria ocorrido por volta de quatro da manhã, quando as equipes de serviço foram acionadas para atender a ocorrência, na rua Monte Alegre. Ao chegarem no local os policiais se depararam com a vítima já sem vida, caída ao solo.

Os policiais ainda disseram que tentaram colher informações sobre quem poderia ter sido o autor do crime, mas no local impera a lei do silêncio e ninguém deu detalhes sobre o homicídio

Semana violenta

O crime deste sábado aumenta para três o saldo de homicídios a bala registrados em Quixadá, somente essa semana. Se considerada apenas a tipificação de homicídio, o acidente envolvendo um caminhão e um evangélico que foi atropelado em sua moto quando ia para um culto, qualificado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). a contagem sobe para quatro.

Leia também: Acidente entre caminhão e moto mata evangélico que ia para um culto, nesta segunda (28) em Quixadá

Na terça-feira (29) um homem que trabalhva como verdureiro foi assassinado a tiros no conjunto habitacional Dert. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi morta em uma calçada com pelo menos sete tiros na cabeça.

Leia também: Homem é morto com sete tiros na cabeça no conjunto Dert, em Quixadá

Na quinta-feira (1°) um motorista de 52 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, após testemunhas disserem que ele havia feito uma bebedeira em sua casa, de acordo com a Polícia. O homem foi morto dentro do quarto.

Leia também: Motorista é encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (1°), em Quixadá