Motorista é encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (1°), em Quixadá

compartilhar no:
Equipes da Polícia encontraram o corpo morto na cama do quarto Foto: divulgação

Quixadá: Dezembro começa violento com mais um homicídio foi registrado em Quixadá. Desta vez a vítima foi um motorista de 52 anos, conforme as informações da Polícia. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado por vizinhos no início da manhã desta quinta-feira (1°).

Segundo a Polícia Militar a vítima foi encontrada sem vida, por volta de cinco e meia da manhã, dentro de sua casa na rua Frazão Cravo, no Centro de Quixadá. Os policiais foram até o local depois de serem acionados por populares e encontraram a vítima caída na cama do quarto, com uma marca de tiro na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, uma cápsula de munição calibre 12 foi encontrada no local. Populares informaram que o homem bebia na noite anterior com outras pessoas, mas não souberam informar os nomes. Não se sabe quem teria sido o autor da morte, que deverá ser investigada pela Polícia Civil. O corpo foi periciado e em seguida recolhido pela Polícia.

Este é o segundo homicídio em Quixadá somente essa semana. Na noite de terça-feira (29), um homem que trabalhava como verdureiro foi morto na calçada de uma casa, no conjunto habitacional Dert. Segundo a Polícia a vítima foi alvejada com pelo menos sete tiros na região da cabeça. Ninguém foi preso.