Homem é preso no interior do Ceará depois de jogar ácido em mulher durante discussão com marido dela

compartilhar no:
Mulher teve corpo queimado após contato com produto químico (Foto: Reprodução)

Está preso um homem de 23 anos que feriu uma mulher, jogando ácido durante uma discussão com o marido da vítima. O caso aconteceu no município de Graça, na região Norte do Ceará. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Marcus Vinicius dos Santos Alcântara já tem passagem pela Polícia pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Segundo a imprensa local, no último domingo (27) Marcos Vinícius discutia com o companheiro da vítima, quando em meio a discussão jogou o produto químico na mulher. As imagens mostram a vítima com o corpo repleto de queimaduras provocadas pelo contato com o ácido.

A mulher foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não se sabe detalhes sobre seu estado de saúde. A razão da discussão do suspeito com o marido da vítima também é desconhecida. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Sobral. A Delegacia do município de Pacujá ficará a cargo das investigações.