Acidente entre caminhão e moto mata evangélico que ia para um culto, nesta segunda (28) em Quixadá

compartilhar no:
Moto ficou embaixo do veículo e condutor não resistiu aos ferimentos (Foto: Washington Luis)

Quixadá: Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão, terminou com um morto na noite desta segunda-feira (28) em Quixadá. De acordo com o radialista Washington Luiz, o Caveirão, a vítima era evangélico e estava indo a um culto quando foi atropelado.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na ponte da entrada da cidade de Quixadá, no bairro Putiú, por volta de 19h30, horário em que as equipes receberam os primeiros chamados de populares.

Francisco Claudivan Ferreira Rodrigues, de 28 anos, seguia em uma moto quando teria sido colhido por um caminhão. No impacto a moto ficou embaixo do veículo. A Polícia Militar detalhou que a vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a UPA de Quixadá ainda com vida, mas não resistiu e morreu logo depois.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o condutor do caminhão dirigia com sintomas de embriaguez e após feito um teste foi comprovado a presença de níveis de álcool acima do permitido no sangue. O homem foi preso por homicídio culposo e por dirigir embriagado. A identidade dele não foi divulgada.

Washington Luiz apurou que Francisco Claudivan era evangélico e ia para um culto, no momento em que foi morto no acidente. Familiares foram até o local depois que souberam e ficaram comovidos. O trânsito na região ficou lento e precisou de apoio de equipes da Guarda Civil Municipal e da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixadá.