Homem é morto com sete tiros na cabeça no conjunto Dert, em Quixadá

compartilhar no:
Vítima foi identificado como Leonardo e foi morto com tiros na cabeça (Foto: Reprodução redes sociais)

Quixadá: A violência desenfreada que assola as principais cidades cearenses, fez mais uma vítima na cidade de Quixadá. Um homem foi morto na noite desta terça-feira (29), no bairro Conjunto Habitacional Dert. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi atingida com sete tiros, todos na região da cabeça.

Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta de oito da noite, na Rua A, do bairro Dert. A vítima estava na calçada de uma residência quando foi surpreendido pela chegada dos criminosos, que abriram fogo e mataram o homem.

Pelo menos sete disparos na região da cabeça foram confirmados pela Polícia Militar, mas somente o laudo da Perícia Forense deve dizer com precisão, se houve outros disparos pelo corpo do homem.

Populares nas redes sociais questionaram a demora da chegada da Perícia Forense. Caía uma leve chuva na hora do crime, e o corpo permaneceu no local até por volta de 23h10, horário confirmado pela Polícia, para ser recolhido pelos peritos.

Segundo o radialista Washington Luiz a vítima trabalhava como verdureiro. No local nenhum popular soube informar, quem teria sido o autor dos disparos, informou a Polícia. O crime deve ser investigado.