Servidor morre ao saltar de ponte para evitar atropelamento

compartilhar no:
Antônio Reinaldo Luz da Silva, de 37 anos, era auxiliar da Pefoce. — Foto: divulgação

Um servidor da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) morreu após pular de uma ponte de 10 metros profundidade para evitar ser atropelado por um caminhão na BR-222, na cidade de Coreaú, interior do Ceará, na noite deste domingo (16).

Conforme a Pefoce, Antônio Reinaldo Luz da Silva, de 37 anos, retornava de uma ocorrência em Viçosa do Ceará, município ao lado de Coreaú. Em Ubaúna, distrito de Coreaú, deparou-se com um caminhão parado no meio da via, no escuro.

Antônio Reinaldo parou o carro na intenção de ajudar o motorista do caminhão. Enquanto os funcionários da Perícia Forense tentavam sinalizar a via para alertar sobre o caminhão parado, um segundo caminhão surgiu e não conseguiu frear. Para evitar o atropelamento, Antônio saltou de uma ponte às margens da rodovia e caiu em um local com pedras.

A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um inquérito policial foi registrado pela Delegacia Municipal de Coreaú, que apura as circunstâncias do ocorrido.

A Perícia Forense lamentou a morte do servidor, que trabalhava como auxiliar. “A Pefoce presta condolências e dá todo o apoio e assistência para a família de Antônio Reinaldo”.