Izolda Cela promete sinalização do trecho Quixeramobim/Quixadá até semana que vem

compartilhar no:
Governadora concedeu entrevista a uma emissora de rádio e tv da região nesta segunda Foto: divulgação

Quixeramobim: A governadora do Ceará, Izolda Cela, prometeu que até a próxima semana a sinalização do trecho entre os municípios de Quixeramobim a Quixadá, deverá ser concluída. A declaração foi dada durante entrevista, na manhã desta segunda-feira (17), à emissora Sertão TV, componente do Sistema Maior de Comunicação, em Quixeramobim.

Indagada pelo apresentador sobre sobre os inúmeros pedidos acerca da conclusão da obra com a etapa de sinalização, Izola Cela respondeu que a colocação era pertinente e que iria acionar a Superintendência de Obras Públicas (SOP). Ao final da entrevista a chefe do estado trouxe a resposta.

“Olha, inclusive eu já tenho uma resposta aqui. A SOP informou que até semana que vem essa obra deverá estar concluída. (…) Então, não vamos ficar colados pra acompanhar essa demanda”, disse Izolda. Durante a entrevista o radialista Elistênio Alves enfatizou que as questões da sinalização são necessárias por garantirem a segurança no trânsito. Izolda concordou.

A governadora falou em outros assuntos, como os investimentos para a região Central e falou sobre um dos mais recentes e importantes, o curso de medicina em Quixeramobim, previstos para ter início no próximo ano. Izolda Cela também destacou que é especulação a versão que lhe aponta como um dos nomes cotados pelo próximo governo Lula, caso o candidato seja eleito, e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Izolda Cela está em exercício desde o segundo trimestre deste ano, quando o então governador Camilo Santana deixou a pasta para concorrer ao cargo de Senador da República, para o qual foi eleito. Nos bastidores, seu nome era visto nos bastidores como uma forte aposta para a reeleição, mas o PDT escolheu pelo nome de Roberto Cláudio, que terminou derrotado em terceiro lugar na disputa com Capitão Wagner e Elmano Freitas, que foi eleito.