Trio é preso em Boa Viagem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas

compartilhar no:
Diante dos fatos, os três homens suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús. Foto: divulgação

Uma ofensiva da Polícia Militar culminou na prisão de um trio suspeito de tráfico ilícito de drogas em Boa Viagem. Os três homens foram presos na última sexta-feira (14) e conduzidos até uma unidade da Polícia Civil onde foram colocados à disposição da Justiça.

As equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) do Comando Tático Rural (Cotar) foram acionadas para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas e de suspeitos andando armados no bairro Alto do José Rosa. Chegando ao local indicado, os policiais militares realizaram o cerco ao redor de uma residência, quando os três indivíduos buscaram fugir, sem sucesso, pelo telhado da casa.

O trio foi identificado como sendo: Danúsio Gomes Marques Filho (24), com antecedentes por roubo, receptação e crime contra a paz pública; Francisco Odeilson Jerônimo da Silva (35), com passagens por tráfico de drogas, roubo e dano; e Gilvan Alexandre de Freitas (37), com antecedente por homicídio doloso. Já no interior do imóvel foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 12,5 gramas de cocaína, 7 gramas de crack, 6,1 gramas de maconha e três celulares.

Diante dos fatos, os três homens suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús. Na unidade plantonista da PC-CE, Danúsio e Odeilson foram autuados em flagrante tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Gilvan foi autuado por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.