Pai do radialista de Quixadá, Herley Nunes, morre nesta quinta (31) aos 85 anos

compartilhar no:
Herley (Esq) com o pai, Ambrósio Nunes, que faleceu nesta quinta (31) (Foto: redes sociais)

Quixadá: Morreu na manhã desta quinta-feira (31), aos 85 anos, o pai do radialista de Quixadá, Herley Nunes, o senhor Ambrósio Nunes Neto. Ele morava em Canindé e de acordo com o que apurou o Revista Central faleceu em função de problemas de saúde.

Herley Nunes é um dos mais famosos e longevos radialistas e comunicadores de Quixadá. Seu pai já havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) no último dia 22 de fevereiro deste ano, e desde então vinha tratando as sequelas provocadas pelo problema.

Na época, Herley Nunes soube da informação sobre o estado de saúde do pai quando estava abrindo seu programa de rádio, que é transmitido pelo canal de WebTV do Sistema Monólitos de Comunicação, e precisou ser substituído às pressas pelo colega e também radialista Everardo Gomes.

“Olha daqui a pouco o Everardo vai tomar conta aqui do programa, eu tenho que ir a Canindé. Meu pai teve um AVC agora e eu tô ruim”. Quem assistia ao programa pela TV Monólitos viu tudo ao vivo.

O radialista não se manifestou em suas redes sociais. O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, prestou solidariedade pelo falecimento do comunicador. “Quero prestar toda minha solidariedade ao senhor Ambrósio Nunes Neto, pai do radialista e comunicador Herley Nunes. Que a família seja confortada com o amor de bondade de Deus, e que lhes faça compreender com sabedoria os destinos divinos, por mais doloroso que sejam”.